Parceria SkT LGDS

15-11-2016

Por paulo costa/veteranskater

Em 2005 nascia o Skate Legends e ao longo desses 11 anos foram 5 edições, o que faz do SL o mais tradicional evento do skate nordestino (veja cronologia).

Em 2016, junto com a iniciativa do Veteran Skater e da APS (Associação Potiguar de Skate), o VI Skate Legends conta com a parceria de lojas e marcas genuinamente nordestinas.

Conheça os parceiros dessa 6ª edição!

 Patrocinador

fundo-transparente-only

O patrocinador oficial do VI Skate Legends é a Only Skate Shop, loja de propriedade de Lucas Seleguini, um dos grandes talentos do skate amador nordestino atual, que vem fortalecendo o skate Potiguar a 3 (três) anos.

Visite: www.onlyskateshop.com.br 

Co Patrocínio

0001

Valorizando a cultura dos Boards Sports a 3 anos, a Lee Boards do skatista e empresário Henrique Harrop ousou ao disponibilizar um Skate Park indoor pro skate natalense, onde também funciona um espaço cultural diferenciado.

Visite www.loja.leeboards.com.br

14522_568046046543472_1572665654_n

Marca da lenda do skate cearense e brasileiro Alexandre Gato, que também é uma das maiores referências do skate nordestino de todos os tempos, a Cat Crazy se faz presente mais uma vez no Skate Legends.

Visite CatCrazy

namascrazy

Empresa voltada para personalização de produtos promocionais como botons, canecas, camisetas, chaveiros, etc, de propriedade de Franklin Medeiros,  uma das maiores referências do skate Potiguar dos anos 1980.

Conheça Namascrazy.

flyer-sktlgnds-1

Valorize o skate do Nordeste!

0001


Comentários

ent.getElementById('fb-root').appendChild(e); }());