Finals OG Skate Jam
fontes; https://www.facebook.com/OGJAMseries & www.concretedisciples.com.br
Smith Grind na Combi Pool. Foto Ray Zimmerman
Lipslide no bowl de Itu-SP.Foto Flávio Gomes
Sim foi a primeira e eu não tinha intenção de competir. Eu só queria ver qual era e foi uma experiencia divertida, não senti pressão alguma, apesar de ter muitos locais e nomes de peso na competição. A energia muito positiva, tanto que nem parecia um campeonato, mas sim uma grande session.
O que achou da Combi Pool?
Qual o resultado final de tudo isso? Valeu a pena?
Valeu muito, pois eu conheci uma galera gente boa e fiz excelentes contatos também. O pessoal do Califorfun estava lá, me entrevistou e deverá sair na próxima temporada… fiquei feliz com isso. Também acabei fechando um apoio da Rip City, umas das lojas mais antigas e conceituadas de lá. Isso foi demais, pois representar os caras aqui no Brasil é uma grande honra. Logo menos vou ter mais informações sobre isso, pois a parceria está forte e crescendo.
Você pretende correr o Old Guy Skate Jam Series em 2014?
Pretendo correr algumas etapas, pois como estou indo com frequência pra lá, tentarei conciliar as datas e participar novamente, pois a Califa é punk! é tanto skate envolvido na cultura dos caras, tanta pista boa que você quer voltar sempre… É muito skate na veia!
Mais sobre Rogério Lemos aqui
SOCIAL
Siga-nos nas redes sociais