COPA CHARLES REGINALDO: FINAL

24-08-2010

APS Divugação


ILZELI CONFESSOR.RR

PAULO COSTA.CRAIL SLIDE

Devido à chuva que não deu trégua no domingo (22/08), aconteceu nesta segunda o término da Copa Charles Reginaldo de Mini Rampa. Com um baixo número de competidores para disputa e sendo todos residentes em Natal e grande Natal, não houve nenhum empecilho que a competição fosse transferida para segunda feira.
Por volta das 19:00, todo o circo já estava armado com direito a telão onde era reproduzido o que acontecia na Mini e todos os competidores na área. Um bom público presente e atento acompanhava tudo.
O aquecimento começou de forma ordenada entre os Masters e Amadores Open, onde todos, literalmente, esqueceram que iriam participar de uma competição logo em seguida, resultando em uma session nervosa com manobras de excelente nível principalmente da “molecada” da categoria Open que estava limitada a idade de 35 anos. O “titio” destes era Rubens Targino que no próximo ano se juntará aos Masters e somado a ele estavam Bruno Brasília, Daniel Jamaica, Tercilhinho Albano e Lucas Seleguine.
Entre os Masters (Acima de 36 anos), era mais gritante ainda o clima de session, pois, estavam ali amigos de longa data que andam juntos freqüentemente. Josmam Ninho, Paulo Negão, Franklin Roosevelt, Paulo Playboy Costa, Tercilio Abano e Ilzeli Confessor, de idades entre 39 e 50 anos estavam em clima de diversão pura.

Após esclarecimentos sobre os critérios da competição, 1 minuto de silêncio foi feito em respeito à memória do skatista Cearense Charles Reginaldo, falecido em Julho devido a complicações de um acidente de moto.

BRUNO BRASÍLIA.NOSE BONE

FRANKLIN ROOSEVELT.BS RR
TELÃO

RUBENS TARGINO, PAULO NEGÃO, FRANKLIN ROOSEVELT(PURO ESTILO “SEUS PROBREMA SE ACABARAM-SE”), ILZELI CONFESOR E PAULO COSTA

O PALCO

A primeira disputa foi da categoria Master e sendo assim, nada de flips, giros e manobra impossíveis, old schools tricks são a lei, com cada um com sua ” manobra assinatura”. As intermináveis duas voltas de 60 segundos serviram não só para velharada mostrar a base que ainda tem, mas, principalmente como teste cárdio/respiratório… Estão todos aprovados!

Logo em seguida a Mini ficou livre para manobras, digamos mais ousadas. O mesmo esquema de duas voltas de 1 minuto foi usado para os Amadores Open. Benihana Fakie, 50/50 270 out, FS e BS grab na cara, Blunts e Nose Blunts tomavam conta dos 10 metros da Mini Rampa, que a essas alturas já estava estreita. Impressionante o nivel! Pulblico leigo e competidores vibravam com cada manobras realizada.

Assim aconteceu a Copa Charles Reginaldo que deu o ponta pé inicial no Circuito APS de Mini Rampa 2010, uma competição rápida, objetiva e principalmente divertida como tem que ser no skateboard que distribuiu R$ 3.000,00 em premiação para os competidores.

A APS (Associação Potiguar de Skate) agradece as LOJAS ECOLÓGICA, François Cevert (FREEDAY), CONNEXION SKATEBOARDS, VEREADORA LUCINHA, CLAÚDIA (Assessora Vereadora Lucinha), PREFEITURA DE PARNAMIRIN, AGNELO ALVES, INJETÉCNICA e HOTZ DESIGN e todos que estiveram presente, participando, apoiando, contribuindo direta e indiretamente para realização do evento.

RESULTADOS:
MASTER
1º-Paulo Costa – Injetécnica/veteranskate
2º-Ilzeli Confessor – Connexion Skateboards/Sport Mix/Injetécnica
3º-Franklin Roosevelt
4º-Tercilio Abano
5º-Josmam Ninho
6º-Paulo Negão
OPEN
1º-Tercilhinho Albano
2º- Bruno Brasília
3º-Lucas Seleguine – Feeble
4º-Daniel Jamaica – Feeble
5º-Rubens Targino


Comentários

ent.getElementById('fb-root').appendChild(e); }());